NOSSO OBJETIVO

Nós do LilyCone temos por objetivo tornar o produto acessível a todas as mulheres que enfrentam uma dificuldade, muitas vezes desconhecidas pelos homens, que é fazer xixi fora de casa, expandindo a cultura em que a mulher pode, sim, fazer xixi em pé, sem diminuir sua feminilidade.

Pode confiar!
LilyCone não vasa!

Você sabia..

que segurar a urina por muito tempo é prejudicial à saúde?

Porque pode provocar infecção ou incontinência urinária e inclusive provocar a formação de pedra na bexiga.O acúmulo de urina dentro da bexiga aumenta a formação de microrganismos e também quando se segura o xixi por muito tempo, a bexiga não relaxa completamente durante a micção e um pouco de urina pode ficar acumulada aumentando o risco de infecções.

Você sabia..

que se recomenda fechar a tampa da privada antes de dar descarga?

Porque a força da descarga pode levar para fora gotículas praticamente invisíveis, com a presença de micro-organismos tais como micrococos, estafilococos, corynebacterium, estreptococos

Você sabia..

que há pessoas que têm pânico de banheiro público?

A parurese, ou bexiga tímida, como é conhecida popularmente, é a dificuldade em urinar fora de casa em banheiros públicos, a mulher não tem um mau funcionamento da bexiga, mas sim um problema psicológico, que deve ser tratado porque além de poder provocar incontinência ou infecções urinárias, também interfere nas atividades do dia-a-dia.

Você sabia..

que muitas mulheres se agacham sobre o vaso sanitário?

Elas nem imaginam que a cerâmica pode quebrar!!! Uma pesquisa britânica de 1991 envolvendo 528 mulheres de uma clínica de ginecologia e obstetrícia descobriu que 85% afirmaram que urinam agachadas sobre o assento e 12% o forram com papel antes de se sentar. Apenas 2% afirmaram se sentar encostando realmente no assento.

Indicado

Grávidas
Se tem uma coisa que acontece com a grávida desde o início é o aumento das idas ao banheiro. Imagina fazer a posição de agachamento para não encostar no vaso sanitário? O desconforto é ainda maior quando as futuras mamães necessitam fazer xixi fora de casa, devido à projeção da barriga e o risco de quedas!
Pós-operadas
Utilizar a cinta modeladora no pós-operatório é fundamental para o resultado satisfatório, o difícil é não molhar a malha quando for fazer xixi, tem que ser ninja para isto não acontecer! E o movimento para sentar no vaso sanitário vai de incômodo até muito doloroso! Em muitos casos a mulher precisa da ajuda de alguém.
Idosas
Se até mesmo para as jovens a posição de agachamento é desconfortável, imagine para quem já não tem tanta flexibilidade!? E para alcançar o papel higiênico? O impacto social e psicológico que isso pode causar a essa usuária é grande, desestimulando a saída para outros ambientes.
Crianças
Quando as meninas precisam fazer xixi fora de casa... As mamães entram em ação! Seguram no alto, sustentando o peso da menina, os músculos começam a tremer com o pensamento “esvazia loooogo essa bexiga” e já sem forças nos braços elas apoiam os pezinhos da menina no vaso, e isso é extremamente perigoso, pois a cerâmica pode quebrar!!! É uma verdadeira cena de horror! O LilyCone também é indicado para crianças, desde que elas tenham a altura de 60cm da vagina até o chão, para que o cone seja inclinado e direcionado para o vaso sanitário.